quarta-feira, 13 de novembro de 2013


     Playboy aos quarenta-parte 1


 
    Maurício Lima Barreto júnior .Herdou o nome do pai  . Futuro brilhante , promissor!Cada dente em sua boca valeu uma fortuna .Isso depois de ter  se metido em uma briga de rua , a qual lhe gerou um enorme prejuízo . Mas mesmo assim , imagina , uma amor de pessoa.Todos o amam .Quem? Sua mãe . Só ela mesmo para aturar as babaquices típicas de uma adolescente de apenas  quarenta anos. Cursou a faculdade ? Não , mas tem um curso de datilografia pago pelo seu pai , já que não terminou o ensino médio.

   Dizem que sempre gostou de estudar . Realmente deve gostar mesmo , porque só o primeiro ano do médio , repetiu umas três vezes , isso porque adorava a professora . O jardim  foi reprisado quatro vezes . Amava a decoração da sala  , os unicórnios das paredes da sala . Isso foi péssimo , porque refletiu em sua vida amorosa ; de tanto gostar de unicórnios , acabou sendo traído nos três casamentos e oito vezes nos namoros .Suas parceiras encaravam isso como um simples desprendimento.(chifres).

   Chegou a escrever um livro , " O pa-te-qui-nho" .O que significa , eu não sei  , só  sei que de um livro passou a ser uma simples produção textual de uma página , por falta de ideia e vocabulário .Se se já leu alguma livro ? sim ,claro , "Os três porquinhos ", " família urso " e "O patinho feio".Logo percebe-se seu gosto por animais .Foi  à  Inglaterra  estudar inglês . Não aprendeu o inglês , e ainda voltou ao Brasil esquecido do português. O cúmulo da babaquice.

    Mora com os pais desde que nasceu , um estorvo ! Teve vontade de sair , mas como dizem ,vontade é uma coisa que dá e passa .Numa dessas vontades , esteve a  de abrir o próprio negócio . " A boca de tigre" , uma lanchonete estilosa , com karaokê , jogos e cine . Até que podia ter dado certo  , mas como nunca foi bom em cálculos , o negócio acabou virando um fracasso . Não dava mais lucro , e de boca de tigre ,virou boca de fumo para cobrir os gastos .

   Faturou um dinheirão nos primeiros meses  , mas por incrível que pareça , acabou levando o famoso " calote " dos seus compradores.Um escândalo . "O filho do deputado federal Maurício Lima Barreto foi preso nessa manhã , por envolvimento com drogas." Para aliviar sua reputação , disse à imprensa que não não era usuário ,apenas vendia . Apenas , apenas vendia . E pior , usava a lanchonete como fachada para a boca de fumo . Um cliente alega à imprensa que depois de  ter pedido um sanduíche à moda da casa , ficou indignado ao ver o que o sanduíche não passava de dois pães recheado com ervas.(ervas).Ameaçou chamar a polícia , mas acabou deixando o caso de lado.Maurício júnior se defende. "Mas eu jurava que ele fazia parte do esquema ,ele disse : à moda da casa , por favor . E piscou duas vezes .Esse era o código."

  Passou a cinco noites no xilindró esperando pelo seu papai para pagar a fiança . Ao voltar para o Brasil ,seu pai vem acompanhado de dois advogados.Disse está indignado com a situação ,e ainda ameaçou processar por constrangimento . Saiu da cadeia . O caso foi abafado .
   Aplicou o dinheiro que ganhou de seu pai na aparência .Fez plástica nos olhos ,nariz ,queixo e barriga. Preencheu co silicone , os mamilos , glúteos e nádegas e panturrilhas .O resultado poderia ter ficado legal , mas  o cirurgião era uma farsa , não passava de um senhor com uma agulha e uma sonho . O resultado foi monstruoso .Permaneceu sorrindo à força por meses .

  Teve que mais uma vez pedir dinheiro ao seu pai ,dessa vez para consertar o estrago .A cirurgia foi um sucesso , mudou de totalmente .Ganhou um novo rosto .Empolgado com a mudança , pediu mais dinheiro ao seu pai  , para viajar por uns tempos.Prometeu à sua família aparecer somente em datas comemorativas . Conseguiu com seus colegas , uma nova identidade . Saiu do país .
                   
                  By : Ana Cláudia Nascimento
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário